quinta-feira, 9 de julho de 2009

"CRÔNICAS E RELATOS DOS LIVROS DE LITERATURA"
































































































































































































































































































































































9 comentários:

  1. Nós gostamos do jornal da escola porque estava
    escrito muitas coisas interesantes, por exemplo :
    As pintras dos bancos, lixeiras etc...
    Parabéns para a Escola Augusto Ruschi.

    João pedro e William Eliezer

    ResponderExcluir
  2. Oi João e Willian, para fazer todas estas bem feitorias é preciso saber administrar uma escola com o pouco de verba ( dinheiro) que dispõe em caixa, pois só esperar pelo governo não dá certo. Já é de conhecimento de todos que muitas escolas no Rio Grande do Sul estão em estados precários. Inclusive podemos citar o caso de alunos que não tem escolas, salas de aula disponíveis para estudar, veja o caso de Alunos da Capital, estudam em CONTÊINERES. Realmente estudar no Augusto Ruschi é muito bom.

    Beijão da profe!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu gostaria de dizer que a professorra de informatica a professora angela da us dedos para nao da informatica para nos da turma 44 nos temos o direito de ter aula de informatica!
    ass:Andriele da rosa

    ResponderExcluir
  4. Olá Andriele !!!
    O que aconteceu foi o seguinte, na sexta-feira era nosso dia de Informática, às 8 horas e como a profe Dirce, estava delegando as tarefas ao nosso assador e aos alunos que seriam os ajudantes para as comemorações do encerramento da Semana Farroupilha, a profe Terezinha ocupou nosso período, ou melhor, adiantou o dela, sem problemas de ambas as partes, e nós então passaríamos a usar o segundo período. No entanto quando chegou nossa vez, não foi possível, pois por questão de pouco tempo (entre uma turma sair e outra entrar), perdemos a nossa vez. Vou entrar em contato com a professora Ângela e ver como poderemos fazer para recuperar essa aula.
    Também quero manifestar que admiro por seres uma aluna crítica, que reivindica seus direitos de aluna, mas sempre lembre que também temos deveres de ser bons estudantes, respeitar as regras, limites e inserir-se no contexto da nossa escola. Participe sempre, pois todas as críticas e contribuições só fazem melhorar nosso trabalho.
    Um beijão!!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu achei muito legal ajudar na limpeza diárias da salas de aula,pois a escola è um patrimônio público,um bem de todos e isso também isso faz parte da EDUCAÇÃO AMBIENTAL.
    Ass:Andriele da Rosa

    ResponderExcluir
  6. EU GOSTEI DE PARTICIPAR DA LIMPEZA DO SALÃO beijos da Letícia M. e do Welinton

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Letícia, a Educção Ambiental também se faz na escola com a participação dos alunos.

    ResponderExcluir
  8. Dirce!!
    Nosso blog esta limdo espero que eu tenha mais oportunidades para velo enfim gostaria de dizer que eu gosto muito da nossa turma um beijao!!!
    Andriele R

    ResponderExcluir
  9. Oi Andrieele da Rosa visite sempre que desejar o Blog, pois ele´foi criado especialmente para que vocês interajam no mundo virtual e ampliem os conhecimentos. Beijão querida e adorei teu recadinho !!!

    ResponderExcluir