quinta-feira, 10 de junho de 2010

COMBATE AS FORMAS DE DISCRIMINAÇÃO E PRECONCEITO, VALORIZANDO AS ETNIAS QUE CONSTITUEM O BRASIL

Cite formas de combater a discriminção e o preconceito à diversidade étnica-cultural que compõe o Brasil.

14 comentários:

  1. Uma das maneira para combater e colocando outdor e cartazes com mensagens para as pessoas.
    João.

    ResponderExcluir
  2. È preciso aceitar as pessoas como elas são,pelo seu carater e pelos valores que cada um traz consigo independente de raças ou cor.Imagina se todos nos fossemos iguaizinhos uns aos outros o mundo seria tão chato!!!é preciso saber conviver com as diferenças.

    Rebeka Godoy

    ResponderExcluir
  3. oi sora Dirce, tudo bem?
    Gostei muito da história Meninas Negras e acho que não devemos discriminar as pessoas negras!
    bjinhos Gabriela Rodrigues d Vargas

    ResponderExcluir
  4. oi sora Dirce, tudo bem?
    amei a história Meninas Negras e acho que não devemos discriminar os afro-descendentes, e acho muito importante falar sobre eles.
    bjo Giovanna

    ResponderExcluir
  5. João muito legal tua idéia, através da visualização dos outodor, as pessoas acabam se acostumando com a realidade, refletem sobre a imagem e mensagem que o mesmo trás.
    Beijão querido e adorei tua participação aqui no Blog!!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Oi Rebeka, somos todos iguais, seres da mesma espécie, com direitos e deveres iguais e portanto devemos saber conviver com as diferenças, pois é são essas diversidades de raças, culturas, religiões e muitas outras que ajudam a formar a nossa cultura e conhecimento. Vivemos em uma sociedade e não podemos construir algo sozinho, sem pensar no outro, todos devem interagir e participar. Vivemos num país democrático. Adorei tua participação no Blog! Beijão !!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Gabriela´, que legal que leu e gostou da história das meninas Negras.nosso povo se formou com a vinda de outros povos de outros países, somos uma mistura de raças, cada um com sua beleza , cultura e conhecimento. Com certeza não devemos discriminar ninguém. Neijão e adorei tua participação no Blog !!!

    ResponderExcluir
  9. Olá Giovana, então gostou da história!!
    Meninas Negras são tão lindas quanto as de qualquer outra cor de pele. Não devemos ser tão seletivos, devemos apreciar também as diferenças que os seres humanos tem, características estas próprias de cada um, também devemos respeitar os outros. Beijão querida e adorei tua participação no Blog !!!

    ResponderExcluir
  10. Educar ainda é o melhor caminho!! Parabéns pela tua dedicação!! Beiijão

    Rebeka Godoy

    ResponderExcluir
  11. Oi sora gostamos de todas as fotos que a sinhora postou no blog

    assinado:João e Leonardo

    ResponderExcluir
  12. Oi Leonardo, viu que legal registrar nossas atividades,são momentos de criatividade, alegria.O blog serve também para quem não está na nossa escola conhecer um pouquinho dela e ver como acontecem a realização de cada atividade.
    Beijão querido e adorei tua participação no blog !!!

    ResponderExcluir
  13. João que bonita tua atitude , ser solidário com os colegas, vejo que estás colaborando muito com os que não tem computador, pois auxilia apoiando, ajuda-os, levando até tua. Parabéns, assim também aprenderás com o colega.

    ResponderExcluir
  14. a melhor forma de combater o esse preconceito que tanto estagna a mente do brasileiro, é a conscientização sobre quem é eleito, para comandar nosso sistema de educação tão pobre.

    ResponderExcluir